Wednesday 25 October 2017

Sistema completo de negociação forex


Sistema completo de negociação Forex Este tópico é vender meu sistema de negociação Forex. Em primeiro lugar, por que eu chamo de um sistema. Porque é um sistema completo que compreende os vários elementos necessários para nos ajudar a tomar decisões sobre o comércio. Como estou aqui para vender o sistema, não vou compartilhar nada disso. Sistema Possui gerenciamento de dinheiro. - sim. Sem isso você não pode sobreviver. Isso funciona em qualquer pares - eu já testei isso desde 6 anos em todas as grandes e exóticas. Funciona em todos. É sistema automatizado - Não, não. Seu sistema de negociação manual de 100. É totalmente dependente dos indicadores - Na verdade não. Indicadores estão lá para ajudá-lo a decidir, MAS a entrada e a saída serão decididas com base em Ações de preço e indicadores. Possui SL amp TP - Sim. Ele faz. O que é esperado Risk to Reward ratio. - Min. 1: 1. A maioria dos casos é mais do que isso. Isso funciona no mercado de limites de mercado - eu negocio o mercado de limites de mercado, mas o meu sistema conta no modo Crystal Clear se o par está vinculado ao alcance e evita que você pegue entradas falsas (o tempo todo). Prazos - Funciona em M5 a H4 dependendo de qual TF se adequa a você. Isso ajuda para News Trading - Não. Eu não dou notícias comerciais. FAQs normalmente observadas: - 1) Você pode compartilhar capturas de tela. - Não. Não vou. 2) Por que você não cria o trade explorer - Eu não quero. Você pode pensar o que quiser, mas eu não vou. 3) Você pode fornecer serviço de sinal - Não. Eu não posso. Este é o comércio manual e, uma vez que você entra no comércio, existe um sistema de gerenciamento de todo o comércio e requer toda a atenção. 4) Que tipo de indicadores você usa. - Eu não quero compartilhar 5) São esses indicadores próprios - eu não quero compartilhar. 6) Se você não está compartilhando nada e não o comércio de crating explore, por que nós acreditamos em você - ok. Não acredite em mim. Tudo o que você diz, mas eu não compartilharei. Pontos importantes: - 1) Só vender este sistema a um indivíduo ou instituto. Não será compartilhado com qualquer outra pessoa na vida. 2) Você deve dar 3 a 4 sessões do seu tempo para entender o sistema. Claro, estarei lá para suportar. 3) este sistema é apenas para comerciantes disciplinados. Se você é habitual de negociação excessiva ou independente, seja cauteloso antes de pensar em comprar porque NO SYSTEM pode ganhar dinheiro com você se você for independente. 4) No final das sessões de treinamento, vou mostrar o Live Trading. Trocaremos ao vivo na minha conta e você observará. Isso é para fazer você entender de maneira melhor a aplicação das regras do sistema em negociação em tempo real. Mais importante - Preço GBP 600K. Não é negociante. Sim, é enorme, mas eu sei que vale a pena. Por ser um enorme dinheiro, seria melhor se o negócio pudesse ser feito pessoalmente. Pode ser feito pessoalmente em qualquer lugar em Australua ou Nova Zelândia Se não for possível em pessoa do que o e-deal é bom para mim. Se, no final do treino e sessão de negociação ao vivo, se você sentir que este sistema não está dando resultados, como eu cometi mínimo R: R como 1. 1 amp. Mais casos mais, eu reembolsarei o montante total. Não foram feitas perguntas. Por último, mas não menos importante. Se você está tão confiante, por que você está vendendo Por que você não faz dinheiro próprio Etc. etc. - Estou vendendo apenas o amplificador Somente para aqueles que têm dinheiro para investir e esperam retornos extremamente bons e quem conhece o poder do Forex Trading, mas não é capaz de fazer mobey na ausência de um sistema apropriado. E não estou vendendo isso barato. É um dinheiro muito bom para mim, portanto, estou vendendo. Por que tanto preço Porque, eu trabalhei 7 anos para desenvolver todo esse sistema. Trabalhei dia e noite. E se você precisar, você deve pagar. Por favor, não desperdice seu tempo por qualquer meio para obter detalhes sobre o sistema, pois não tenho nenhuma intenção de compartilhar nada em público. Obrigado pelo seu tempo de leitura. Se você for um riso, olhe para os tópicos, já se inscreveu nos últimos dois meses, agora ele tem um sistema assassino no valor de 600k lmfao. Dashboard TZ Signal Bars v10a Muito óbvio que tipo de sistema é, então, lol. Se você vai cobrar 600k por um sistema, pelo menos, faça uma nova conta, então não podemos olhar para seus segmentos subbed e ver o que você faz lol. Agora, esta publicação está aqui para sempre, independentemente do que você exclui. INCRÍVEL obrigado por isso. Acabei de perceber 600k. É uma moeda sueca de 600 Krona, tenha um bom dia Como regra geral, quanto mais nosso prazo, mais confiável é a nossa indicação Olá Amigos Esta discussão é vender meu sistema de negociação Forex. Em primeiro lugar, por que eu chamo de um sistema. Porque é um sistema completo que compreende os vários elementos necessários para nos ajudar a tomar decisões sobre o comércio. Como estou aqui para vender o sistema, não vou compartilhar nada disso. Sistema Possui gerenciamento de dinheiro. - sim. Sem isso você não pode sobreviver. Isso funciona em qualquer pares - eu já testei isso desde 6 anos em todas as grandes e exóticas. Funciona em todos. É sistema automatizado - Não, não. Seu sistema de negociação manual de 100. É totalmente. VOCÊ É UM QUADILHANTE QUALQUER TIPO DE ESTÚPIDO PARA VOCÊ. COMO SOBRE ESTE MERCADO EINSTEIN. EU TENHO UMA ILHA ESPECIAL QUE NÃO É COMO OUTRO NO MUNDO. É SOOOOO ESPECIAL QUE EU NÃO SERIA COMERCIALIZAÇÃO DA ESTA ILHA PARA 600K. COMO COMO COMERCIALIZAR. MEU QUOTO DE UM TIPO DE ISLANDQUOT NO INTERCÂMBIO PARA SEU SISTEMA ESPECIAL. OOOOOOHHHHHHH. VOCÊ QUER VER A MINHA ILHA DE ANTECEDENTES. NOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ PODE VER, MAS ESTÁ LÁ. EU PROMETO. TAMBÉM TEM UM PLANO DE NEGÓCIO Plano, Preparar, Executar, Repetir VOCÊ É UM QUALO QUALQUER TIPO DE ESTÚPIDO PARA VOCÊ. COMO SOBRE ESTE MERCADO EINSTEIN. EU TENHO UMA ILHA ESPECIAL QUE NÃO É COMO OUTRO NO MUNDO. É SOOOOO ESPECIAL QUE EU NÃO SERIA COMERCIALIZAÇÃO DA ESTA ILHA PARA 600K. COMO COMO COMERCIALIZAR. MEU QUOTO DE UM TIPO DE ISLANDQUOT NO INTERCÂMBIO PARA SEU SISTEMA ESPECIAL. OOOOOOHHHHHHH. VOCÊ QUER VER A MINHA ILHA DE ANTECEDENTES. NOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ PODE VER, MAS ESTÁ LÁ. EU PROMETO. TAMBÉM TEM UM GÊNERO DE OFERTA Faça a oferta Swings, Sua ilha é realmente especial. É o mesmo lugar do qual meu rebanho de unicórnios é originário. Como regra geral, quanto mais nosso prazo, mais confiável é o nosso comerciante de Forex completo. Este documento é uma introdução ao Trader Completo, para que você possa aprender mais sobre como operamos. O programa de 12 semanas mencionado está começando em abril de 2014. Udemy não fornece detalhes pessoais de estudantes, por isso, se você estiver interessado em receber o programa de 12 semanas, você precisará enviar um e-mail para infocompletetrader. co. za - inclua o nome Você costumava se inscrever neste curso para que possamos confirmar sua verdade. 2: Obtenha uma compreensão do que é tudo sobre a Parte 1 - Faça o download de notas em formato PDF Na parte 1, cobrimos a introdução ao comércio Forex. Queremos que você entenda o que é Forex trading realmente, como funciona e onde os comerciantes ganham (ou perde) dinheiro. O arquivo. pdf em anexo cobre a mesma informação que os vídeos fazem, eles são projetados como uma ferramenta de aprendizado, bem como uma ferramenta de referência para examinar coisas que você pode ter esquecido. Uma breve história do mercado Forex. Forex vs Stocks - os prós e contras O que é negociado e como Tamanho do mercado e liquidez Quando são os bons momentos para o comércio Diferentes tipos de negociação Forex e por que usamos o nosso O que considerar ao escolher pares de moedas Como o dinheiro é negociado no mercado Como Para ler uma cotação de Forex Long vs Short Bid vs Ask Primeiro olhar para um gráfico Forex e como lê Lotes, alavancagem, lucros e perda Tipos de ordens Forex 101 O que é negociado e como as pessoas ganham dinheiro. Neste vídeo, estamos levando você através da compreensão básica de como as coisas são negociadas no mercado Forex. Não é vital para as estratégias reais de negociação forex, mas é importante para você entender os primeiros passos para que ele facilite tudo. Forex 102 Que pares são os mais rentáveis. Examinamos algumas coisas a serem consideradas ao escolher diferentes pares de divisas para trocar, e dar um exemplo de como o lucro é feito. Tal como acontece com todos os vídeos 1xx, é importante compreendê-lo, então futuros conceitos de negociação forex são mais fáceis. Forex 103 Como ler e longo por breve Foi ter um olhar sobre como ler uma citação de Forex e dar uma visão sobre os termos populares como long, short, bull e bear. Este vídeo leva você passo a passo sobre como instalar a plataforma de negociação Meta Trader 4 nos mercados. Meta Trader 4 é a plataforma que eu uso na minha própria comercialização, bem como o que ensino em sala de aula. Se você assistiu aos vídeos anteriores, entende os motivos pelos quais eu selecionei essa plataforma como minha plataforma de escolha. O vídeo é uma gravação passo a passo de como fazer o download, registrar sua conta e entrar no Meta Trader 4. Certifique-se de ter baixado o arquivo pdf da Parte 2 antes de assistir o vídeo. Plataforma Forex - Introdução ao Meta Trader 4. Noções básicas Neste video, passamos as primeiras etapas de aprender a usar Meta Trader. Eu decidi primeiro ensinar as pessoas a usar o software e navegar os vários menus antes de começar a ensinar os sistemas reais, isso é para que você se sinta confortável com a plataforma e quando você começar a olhar para seções mais complicadas você não terá que se preocupar com onde Esse botão é. A introdução do Meta Trader 4 está dividida em várias partes. No final da introdução, você deve saber como carregar novos gráficos, atribuir modelos, editar gráficos, carregar e editar indicadores, fazer pedidos, colocar e editar objetos e muitas outras ferramentas úteis que o Meta Trader nos oferece. Plataforma Forex - Introdução ao Meta Trader 4. Funções Nós gastamos mais tempo na plataforma de negociação forex Meta Trader 4. É muito importante ficar confortável com o software antes de aprender os diferentes sistemas. A última coisa que você quer, é ter um sistema operacional, mas você não consegue usá-lo. Plataforma Forex - Introdução ao Meta Trader 4. Avançado Uma continuação dos vídeos Introdução ao Meta Trader. Neste vídeo, juntamos as peças finais que você precisará para se sentir confortável com o software e começar com Forex trading Forex Platform - Meta Trader 4. Colocando tudo em conjunto A conclusão na sub-série Introdução ao Meta Trader 4. Este vídeo Olha para como mover objetos em seus gráficos Forex. 4: Aprendendo as ferramentas do comércio, os indicadores mais populares que realmente funcionam Indicadores Forex - Como adicionar e editar indicadores Isso pode ser visto como uma continuação da série 2xx. Este vídeo leva você através das funções básicas de como adicionar, editar e excluir indicadores no Meta Trader 4. Plataforma de negociação Forex Indicadores de Forex - Indicador ADX Um olhar mais detalhado sobre o indicador forex do Índice Médio de Movimento Direcional e como adicionar, editar e excluir isto. Indicadores de Forex - Bandas de Bollinger - Ganhando do aperto Um olhar mais atento às bandas de Bollinger. O que é realmente o que você diz e como usamos isso para ganhar dinheiro Forex Indicadores - Médias móveis - Como prever o movimento do mercado Como as médias móveis simples (SMA) e as médias móveis exponenciais (EMA) funcionam e o que eles nos dizem, E como usá-los para ajudar com seus Forex Trading Forex Indicators - MACD - mais fácil do que você pensa, uma vez que você sabe como. Um olhar mais próximo do indicador de divergência de convergência média móvel em movimento, e comparando-o com EMAs usando os mesmos valores. Este é um dos indicadores de negociação Forex mais incompreendidos, mas extremamente útil. Indicadores de Forex - Índice de Força Relativa (RSI) - Como você pode lucrar com isso. Um olhar mais atento sobre o indicador do Índice de Força Relativa e como ele pode poupar muito dinheiro no mercado Forex. Indicadores Forex - Stochastics - Meu indicador favorito para pegar o Negociações Usando o indicador estocástico é uma das melhores maneiras de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda no mercado. Neste vídeo, examinamos como você pode usá-lo para se proteger durante o comércio Forex. 5: Parte 4 - Hora de começar a ganhar O Pagamento não-agrícola é a maior novidade mesmo no calendário Forex Trading, e acontece todos os meses. Muitos lugares tentam mostrar o quanto você pode fazer em apenas alguns minutos, mas a realidade é que é tão volátil e difícil prever que você pode querer considerar sentar-se. Ou apenas use uma conta de demonstração Forex. Este vídeo está usando um timelapse de um gráfico Forex ao vivo que mostra 4 pares de moedas que levam ao NFP. Eu discuto as armadilhas e como algumas pessoas trocam o NFP. Todas as cartas na mesa, muitas vezes troco o NFP, mas não é recomendado para iniciantes. O comércio de Forex é bastante arriscado, é importante aprender quando não negociar. EWBs Complete Trading System - Forex Strategies - Forex Resources - Forex Trading-free forex trading signals e FX Forecast 469 EWBs Complete Trading System Existem 2 conjuntos completos de vídeos para esses métodos e para cada um há 2 conjuntos de indicadores e modelos. O primeiro conjunto de indicadores e modelos é a versão final do CTS que pode ser duplicada exatamente em quase todos os pacotes de gráficos disponíveis hoje. A segunda versão emprega os indicadores personalizados que estava usando antes de perceber que isso não funcionaria para todos. Ambas as versões funcionam exatamente e os resultados comerciais também são iguais. Existem pequenas mudanças nos indicadores utilizados, mas as regras de negociação são inalteradas. A diferença que você notará ao usar os indicadores padrão na versão final do CTS versus os indicadores personalizados é que o MT4 será bastante lento e seu uso da CPU será pelo menos 50 ou mais, dependendo do número de gráficos que você tenha aberto. Eu sugiro fortemente o uso da versão final do CTS, a menos que você esteja negociando apenas 1 par e tenha múltiplas instâncias de MT4 executando 1 para gráficos e 1 para negociação. Nas imagens abaixo, o EWBs Complete Trading System em ação. EWBs Complete Trading System EWBs Sistema de Negociação Completo: Indicadores e Modelo EWB CTS MT4 Files. zip Arquivo Comprimido em Formato ZIP 136.3 KB

No comments:

Post a Comment